Qualihosp 2011


O QualiHosp 2011 ocorreu nos dias 18, 19 e 20 de abril, nas dependências da FGV-EAESP, no formato de Congresso.

O Congresso teve como tema central "Comunicação, Qualidade e Segurança" contando com a participação de palestrantes do Canadá, Espanha e Brasil.

No dia 18 foram realizados 03 (três) Cursos Pré-Congresso simultâneos. A abertura oficial do Congresso aconteceu após os cursos pré-congresso e contou com a participação de convidados ilustres.

Após a sessão de abertura, o Professor Humberto de Moraes Novaes fez uma palestra sobre "Qualidade da Assistência e Segurança do Paciente". Na mesma noite foram realizadas homenagens.

Nos dias 19 e 20 de abril aconteceram as Conferências Internacionais e Comunicações Coordenadas simultâneas. Os palestrantes internacionais convidados foram: Thomas Custers (Canadá) e Pedro Saturno (Espanha).

Neste ano houve, nos três dias de evento, a exposição de trabalhos científicos nos formatos de Paper e Relato de Experiência, selecionados previamente pela Comissão Avaliadora. Ao todo foram recebidos 314 trabalhos científicos e expostos 203 pôsteres.

Os pôsteres foram visitados pelos avaliadores e congressistas durante todo o evento e no dia 20/04 foram premiados ao todo 09 trabalhos. Os prêmios foram patrocinados pela SPDM.

A colaboração de 23 instituições parceiras possibilitou a realização do QualiHosp 2011.

Programação do Evento

Fotos do Evento

Apresentação dos Palestrantes

Comissão Científica

Anais

Revista Debates GVsaúde - Especial QualiHosp 2011

Paper                                Relatos de Experiência            
1º lugar   P28             RE108                                  
2º lugar   P174           RE73
3º lugar   P197           RE149

Menção Honrosa

Paper                              Relatos de Experiência
P39                          RE52
P87                          RE58
P169                        RE130