Qualihosp 2014
O QualiHosp 2014 ocorreu no dia 14 de abril, nas dependências da FGV-EAESP, no formato de Seminário.
O Seminário teve como tema central “Modelos de Gestão da Saúde para este Milênio” contando com a participação do palestrante de Portugal, José Luis Castanheira.
A Cerimônia de Abertura ocorreu no período da manhã com a presença de representantes da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-EAESP), Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS), Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS) e da Associação Nacional dos Hospitais Privados (ANAHP).
Após a Cerimônia de Abertura foi realizada a Conferência "Modelos de Gestão da Saúde para este Milênio", com a participação de Eugênio Vilaça Mendes e a Mesa Redonda "Modelos Comparados de Gestão da Saúde para este Milênio".
No período da tarde, a Mesa Redonda "Modelos de Gestão da Saúde no Brasil - Experiências dos Setores Público e Privado" e o Talk Show "Hospital do Século XXI".
Ao final do evento foi oferecido coquetel e relizado o lançamento das publicações Políticas Relacionadas à Saúde em parceria com a Interfarma e Repensando o Hospital em parceria com a Antares Consulting. As publicações estão disponíveis no site do GVsaúde - www.fgv.br/gvsaude.
A colaboração de 19 instituições parceiras possibilitou a realização do QualiHosp 2014.
Comissão Científica
Apresentação dos Palestrantes
Fotos